Novas tendências para o corte de cabelo masculino

Olá geral *-*

Não vou começar com “olá meninas” pois o post de hoje, na verdade, agrada mais aos homens do que a nós mulheres, que somos grandes influenciadoras e ao mesmo tempo cumplices do estilo de nossos parceiros hihi

A grande questão, é que a vaidade não escolhe sexo, etnia, religião e nem idade, cada ser humano trás um pouco dentro de si deste sentimento que forma nossa aparência exterior. O importante é não deixar que isso nos tome como um todo e mude aquilo que realmente somos! Atualmente, os homens estão muito parecidos com as mulheres em termos de “cuidados com o corpo e aparência” o que ao meu ver não é algo ruim, é como já disse, tanto os homens quanto as mulheres precisam encontrar um limite para esse sentimento! Pensando nisso, resolvi criar algo para o público masculino e pedi ajuda para o meu namorado, que me deu a ideia de falar um pouco sobre as novas tendências para o corte de cabelo masculino.

 

cabelo masculino 2

Não sou especialista porém sei que este é o corte que literalmente está na cabeça dos  homens. O penteado chamado “UNDERCUT”  que era moda na década de 20, voltou com tudo a um ano atrás e está mantendo-se firme e forte em nossos conceitos! O corte é aparentemente fácil, a máquina é passada atrás e dos lados da cabeça, no topo forma o topete que pode ser liso, encaracolado, reto, jogado, de lado …

 

cabelo masculino ondulado

 

Rapazes com o cabelo ondulado, não se desesperem rs ! O corte anterior pode ser usado com esse tipo de cabelo sem problema algum, olhem só as imagems a cima com esse estilo de uma forma bem despojada.

 

cabelo masculino

 

Outro estilo que vem com tudo é o “SLICKED BACK UNDERCUT”, bem parecido com o corte anterior, porém o diferencial é que agora raspa-se somente as laterais. Você deverá deixar a parte de trás maior, e a parte superior ficará bem mais comprida e penteada para trás.

 

cabelo masculino  3

 

Finalizando, um estilo que vem despertando a curiosidade de muita gente, o “RAZOR PART” da década de 30. Esse corte foi readaptado, a divisão que antes era feita com a ajuda de pentes e gel apenas, hoje tem o auxilio de uma navalha, por esse motivo é necessária a manutenção constante, ao menos 2 vezes ao mês, senão o corte perde sua essência, além de muuuuuita pomada modeladora!

Mesmo com todos esses detalhes e cuidados, vale a pena manter o cabelo bem cortadinho não é rapazes? Espero ter ajudado na hora da decisão pelo novo visual rs

 

Beijos mil e fiquem com Deus =*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s