15 Fatos sobre mim

Olá meus amores..
Vi essa postagem no Blog da Daniela Amaral, achei super interessante e resolvi fazer também hihi

Lá vai:
1- Sou extremamente teimosa;
2- Não saio de casa sem antes passar máscara de cílios;
3- Não vivo sem salto alto;
4- Prefiro mil vezes o verão do que o inverno;
5- Tenho sono muito leve
6- acordo várias vezes durante a noite;
7- Não gosto de comer legumes;
8- Sou muito determinada;
9- Sou brincalhona, até de mais;
10- Amo moda;
11- Quero ser dona do meu próprio negócio;
12- Meu último nome é Patata;
13- Sou fiel;
14- Quero ser ruiva;
15- Amo mexer no celular.

Beijos mil e fiquem Com Deus =*

Deixe um comentário

