Resenha – Corretivo para a área dos olhos (yellow) Mary Kay

Olá fofuras, como vão?

Tem novidade no blog, este é o meu primeiro post de “resenha”, pretendo fazê-los todas as semanas, se vocês gostarem hehe e o produto escolhido para a estréia é o Corretivo Yellow para a área dos olhos da Mary Kay, aquele que eu sorteei para vocês no mês passado, eu comprei um para mim, é claro que eu não ficaria sem hehe, e o resultado foi melhor do que eu esperava! Ameeei o corretivo, a cobertura, a textura, tudo… E vou contar tudo para vocês com direito a fotinhas dos meus olhinhos lindos (sem filtro nenhum), bora lá?

1- Área dos olhos sem corretivo (sem nenhum produto)

IMG_1026Percebam que minhas olheiras não são muito profundas, porém a área dos olhos, tanto na parte de baixo quanto na de cima são bem amareladas e diferente do resto do rosto.

2- Área dos olhos com uma camada de corretivo na parte de baixo (apenas)

IMG_1027Nesta foto eu passei apenas uma camada do corretivo na área de baixo dos olhos, percebam que já deu uma grande diferença não é mesmo? O segredo é passar o corretivo não só nas olheiras, mais também um pouco abaixo, formando um triangulo próximo as bochechas dando um aspecto mais natural.

3-  Área dos olhos com uma camada de corretivo na parte de baixo e também nas pálpebras IMG_1028Então amores, nesta foto eu passei o corretivo na parte de cima dos olhos também, ou seja, nas pálpebras. Muitas pessoas acham que não é necessário, porém dá uma grande diferença e faz com que toda a área dos olhos fique em um tom uniforme, dando um ar mais natural.

4- Área dos olhos com duas camadas de corretivo nas pálpebras e na parte de baixo

IMG_1029Bom amores, nesta foto eu passei duas camadas do corretivo, tanto na parte de cima, quanto na de baixo. Confesso que não senti muita diferença em relação as olheiras, porém meus olhos ficaram mais iluminados e com mais vida, o que é vantagem na hora de finalizar a make. Pra quem tem olheiras profundas a segunda camada irá ajudar e muito!

5- Área dos olhos com corretivo e BB Cream 10 em 1 da Avon (por todo o rosto)

IMG_1030Depois de passar a segunda camada eu optei por um BB Cream no meu tom mesmo, para uniformizar a pele. Deu uma graaaande diferença, minha pele ficou mais iluminada e com um aspecto muito mais natural na área dos olhos.

6- Área dos olhos com corretivo, BB Cream e Pó Compacto porcelana da Color Trend AvonIMG_1031Como minha pele é muito oleosa eu preciso passar o pó compacto sempre, optei por um bem clarinho (que uso normalmente) que serviu apenas para matizar e não deixar o corretivo craquelar, pois não deu nenhuma alteração nas cores do rosto.

Corretivo para a área dos olhos – Yellow Mary Kay

IMG_1041

IMG_1045

IMG_1050

O produto possui uma ótima textura, bastante densa, o que o faz durar bem mais!

BB Cream 10 em 1 – Ideal Face Avon

IMG_1036

IMG_1040

O produto possui cores bastante variadas e sua textura é ideal para base, espalha com muita facilidade no rosto, tanto com o pincel, quanto com os dedos.

Pó Compacto Porcelana – Color Trend Avon

IMG_1034

IMG_1033

Como já disse, eu amei o corretivo meninas, e combinado com a BB Cream e o pó compacto o resultado ficou ainda melhor! Bom fofuras, espero ter explicado tudo direitinho, se acaso ficar alguma dúvida por favor, comentem aqui ou na fan page, será um prazer respondê-las!

Um grande beijo, até a próxima resenha ! Fiquem com Deus 

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha – Corretivo para a área dos olhos (yellow) Mary Kay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s